quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Final Feliz

Final Feliz


Acordei de manhã, nariz congestionado do tanto que chorei ao dormir. Não estava feliz. É uma história complicada e eu ainda tinha a esperança de que desse certo agora que estava tão perto e que faltava tão pouco...

 Me sinto sem esperança, sem amor e sem meu final feliz.



Você sumiu como fumaça. Porque justo agora que eu estava tão perto de te encontrar? Cada dia me desespero mais com a possibilidade de não te amar... 
Agora são quase duas horas da manhã e você não sai da minha cabeça.


 Faltam apenas cinco dias para eu embarcar. Tanto sacrifício para terminar assim, em vão? E agora eu me pergunto como ficarei sem você em minha vida... Tentando acertar eu errei. Me entreguei há um conto de fadas cujo o final nunca será feliz...



Sei que vou seguir meu caminho. Mas como será viver dia após dia sem você? Sem teu amor, sem teu sorriso, sem teu carinho?

Só queria um pouquinho mais de amor...

Acordar amanhã cedo com a voz do ar de teu sorriso. Como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo... Queria poder acreditar que nosso final vai ser feliz, contrariando todas as evidências...


E agora bate forte em meu peito uma vontade de chorar. Uma vontade de te amar. Uma vontade de sofrer e superar... O nosso final feliz foi embora sem sequer existir...
Nosso amor está dando seus últimos suspiros e só você pode salvá-lo...

De coração, desejo que chegue a tempo.


Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath