quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A melhor coisa que eu nunca fiz...


A melhor coisa que eu nunca fiz...

Eu te amava tanto e só Deus sabe o quanto. Hoje vejo que aquela foi a melhor coisa pra mim e pra você. Às vezes me pergunto se fiz certo em não lutar mais um pouco pelo nosso amor... E a resposta que sempre me vem a cabeça é SIM, eu fiz a coisa certa.
O nosso amor foi de longe a coisa mais importante que já me aconteceu. Lutei muito pelo nosso sentimento e você sabe disso. Hoje vejo e me orgulho de quem eu fui e de tudo que eu fiz. Há males que vêm para bem... E você foi meu pior mal, meu melhor bem!
Não sou mais aquele garotinho bobo e apaixonado de antes... Bem, nem tanto; continuo cativando pelo meu jeito bobo e apaixonado de ser... Mas hoje sou também um homem... Um homem que entende coisas que o garotinho de antes não poderia entender. Sofri no amor e sofri por amor. Não me arrependo; não voltaria no tempo para fazer diferente. Faria tudo do mesmo jeito... Te amaria da mesma maneira insana e alucinante... Hoje eu rio com tudo isso, mas bem sabes que derramei muitas lágrimas para poder superar... E superei!

Você esteve em meu coração, no topo, no mais alto lugar do meu ser... E hoje está apenas nas páginas do passado de minha lembrança. De como foi tão bom ter aprendido contigo, crescido contigo. Atualmente consigo entender que você não poderia ter me amado mais, que não poderia ter me dado mais do que sempre me deu... Foi triste dizer adeus a este sentimento...
É uma pena que eu, tão jovem bobo e ingênuo naquela época, não percebia que, assim como o frio que assola minha calorosa cidade neste começo de agosto, a dor de um coração partido logo, logo iria embora... A gente estava juntos na estrada, mas chegou o momento de um de nós ir embora. Um foi. O outro ficou... E chorou... Chorou muito... E superou...

       A melhor coisa que eu nunca fiz foi deixar-me entregar a imensa vontade de juntar os cacos de meu coração e segui-lo pela estrada. Simplesmente deixei que sumisse no horizonte, tomei coragem, e, ainda chorando, segui pelo lado oposto desta estrada... Essa foi a melhor coisa que eu fiz...



Para alguém que me amou e me fez crescer para vida!

Carinhosamente...


Um comentário:

  1. Sua aceitação e compreensão são tão maduras.É tão raro alguém compreender e se lembrar com carinho de uma pessoa que amou e sofreu. Eu sinceramente não consigo, vem sempre aquele frio no fundo do estômago e a sensação de ter sido deixada porque não era boa o suficiente. Parabéns.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath