quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Últimas Notícias


Eu estava magoado com algumas coisas. Apesar de ter perdoado elas ainda doíam dentro de mim. Doíam, talvez, pelo fato de que eu as quisesse doendo. Como uma estimada professora minha me disse “Eu o perdoei, mas será que eu ‘me’ perdoei?”

Isso ainda martelava em minha cabeça; bloqueava minha inspiração e me impedia de escrever. Hoje forcei a dose. Um amigo disse que enquanto eu não resolvesse a situação iria ficar bloqueado para fazer aquilo que ultimamente era meu hobbie mais prazeroso: escrever.

Faz frio em Cuiabá nesse início de mês de agosto. Faltam menos de 20 dias para o dia fatídico e mais aguardado por mim nos últimos seis meses. Hoje em dia a ansiedade meio que se esvaiu, embora a expectativa da viagem ainda seja grande. Não consigo sentir aquele friozinho na barriga ao pensar que faltam menos de quatro semanas... Semana que vem voltam às aulas. Enfim 6° Semestre! Ultrapassei a marca da metade do curso... É incrível como o tempo passa rápido, não?!

Mais alguns semestres e eu serei um jovem psicólogo. Pronto para me lançar no mundo... Por ora era isso. Estou realmente sem inspiração para escrever... Só to forçando para dar aquela desenferrujada. Consegui terminar um conto e escrever uma revisão de pensamentos (sentimentos). Amanhã eu vou ver a Gleyca, a Paula e o Gabriel. Vamos ter uma reuniãozinha básica para celebrar a amizade... Enfim, é isso...

Beijos do Choco!
PS: Recebi a notícia que minha psicóloga (do plano de saúde) está atendendo pela CABES na UFMT (de graça)... E que ela tem um horário disponível para está semana... Amei falar com ela e saber que vou voltar a ser atendido por ela! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath