segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voce & Eu


Você & Eu

 
Era uma vez
Dois jovens iguais
Que não se viam
Mas se amavam demais
Tão longe quanto
Se podia estar
Mas isso não os impedia
De muito se amar





E essa história é sobre você e eu
É sobre você e eu
Sobre você e eu...
Pensando bem
É como deve ser...




 
E este amor que era tão proibido
Enfrentaria o mundo
Para viver o sentimento reprimido
Mas bem sabiam que existiria dor
Mas que no fim das contas
Venceria o amor





 


E essa história é sobre você e eu
É sobre você e eu
Sobre você e eu...
Pensando bem
É como deve ser...







Você me deu tudo que existe em mim
Você é o que há de bom dentro de mim
Você é tudo pra mim...
Tudo pra mim...



E essa história é sobre você e eu
É sobre você e eu
Sobre você e eu...
Ela tem um início
Mas não um fim...
Tem um início
Mas não fim...
 






Por 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath