sexta-feira, 26 de julho de 2013

Garoto Safado

Postado Originalmente no Facebook em 14 de agosto de 2011 às 21:34
Fiquei o final de semana todo esperando para vê-lo e ele sequer mandou notícias ou apareceu...
Sinto muito, nessa história quem perdeu não fui eu
Com muita grana na carteira para sair
Eu quero mais me divertir...
Por muito tempo me guardei praquele idiota
E ele sequer deu valor
Cansei de todas essas coisas
Relacionadas ao amor...
Vou me entregar à outras bocas
Me deleitar em outros beijos
Não vou refrear a luxúria
Vou saciar os meus desejos...
Uma vez fui traido
Agora quem trai sou eu...
Cansei de bancar o doce e certo Romeu...
Amei
Perdoei
Sofri
Me estrepei
Cansei!
Agora é minha vez...
Quem sabe saia hoje a noite
Falte o trabalho
E chegue bebado no primeiro dia de aula amanhã...
Que se f#d@ os bons costumes
Eu quero mais me acabar na noite até de manhã.
Garoto safado
Que toma meu corpo
Se liberta desse jeito
Faz direito
Me mata de desejo
Loucura
Bebidas
Garotos
Sedução
Hoje a noite é minha
E algum trouxa lindo e gostoso
Vai cair na minha mão...
Cansei de ser bonzinho
E seguir a risca os bons preceitos
Hoje eu vou ser mau
Fazer errado, não direito...
E alguém por gentileza
Me faça um grande favor
Avise meu EX namorado
Que tudo acabou
"Adeus, amor..."

Inspirado num certo Garoto Mal Intencionado que me leva para maus caminhos... \o/

POR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath