quarta-feira, 10 de julho de 2013

Música do Momento - Julho/2013

Música do Momento – Julho

O sétimo mês do ano chega com tudo, trazendo vários sentimentos, várias novidades e é claro, uma nova canção para este mês. 

A Música do Momento deste mês de Julho trás uma super e nova estreia aqui no Blog. Pela primeira vez o lindo e talentoso Justin Timberlake aparece 
por aqui com a super linda canção 
"Mirrors".

Está preciosa canção reflete vários de meus sentimentos atuais... É engraçado como mês a mês as músicas que surgem nessa seção do Blog surgem caindo como uma luva nos momentos que eu venho vivendo e passando, nestes últimos tempos. 

Essa música faz-me pensar em várias coisas... Me faz ver meu reflexo num espelho de quem eu fui ontem e de quem eu busco ser hoje e de quem eu quero me tornar no amanhã. Me faz pensar também em como por muitas vezes desejo e busco incessantemente por um amor idealizado, fazendo o possível para não deixá-lo partir. Às vezes desejo que algumas coisas voltem, pelo simples motivo de me sentir bem novamente. Ao mesmo tempo, desejo que as coisas mudem e que eu siga em frente... No final das contas acabo pecando pelo excesso... Por amar demais, por estudar demais, por trabalhar demais, por me preocupar demais e no final das contas, viver de menos.

Quero neste mês viver tudo que a vida possa me oferecer. Quero viver para mim e por mim. Que este seja o MEU mês de Julho. Que as coisas possam dar certas, mesmo quando eu notar que peguei o caminho errado... Aprendi hoje que se a Vida te dá uma segunda chance, você deve aproveitá-la com todas as suas forças.. Atualmente a vida vem me dado várias chances e eu equivocadamente não venho as aproveitando em tudo que elas podem me oferecer.

Enfim, espero que curtam a música e que possam refletir sobre a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath