terça-feira, 16 de julho de 2013

Medos, Angústias e Inquietações...

Têm acontecido tantas comigo neste último mês e algumas que eu nem ouso compartilhar aqui, neste momento. Meu Blog é de domínio público, embora seja algo bem pessoal e intimista... Há tempos que não escrevo aqui como num diário particular. Pois bem, medos e anseios vêm fazendo parte de meus dias nas últimas semanas...

Medo de fracassar, medo de frustrar meus planos por questões que estão acima do meu controle... Aprendi nestes últimos dias que se a vida te dá oportunidades, você deve agarrá-las e aproveitá-las com todas as suas forças... Mas como fazer isso quando você se sente tão fraco, tão sem esperança, tão sem expectativas?!

Não sei as respostas para minhas mais angustiantes dúvidas, mas sei que é preciso manter o curso e seguir adiante na jornada. O que queria compartilhar e registrar aqui é que estou com medo... Medo do futuro, medo do que está por vir, medo do como vai ser. Mas mantenho-me em pé, tentando estar firme e forte para a nova enxurrada que poderá vir... Ou não! Não ainda conjecturar hipóteses pessimistas quando se sabe que a sorte anda por aí e que a qualquer momento ela pode me sorrir.


Por ora, resta-me seguir... Dia após dia nesta estrada... E me cuidar. Cuidar para que tudo que eu fiz até aqui não tenha sido em vão. Sei que para muitos isto tudo pode não fazer muito sentido, mas sei, que talvez, um dia lá no futuro, releia essa postagem e perceba que no final das contas tudo valeu a pena...


POR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath