segunda-feira, 22 de julho de 2013

Itens Em Andamento – Julho de 2013

Itens Em Andamento
  

Neste mês de Julho o tempo está voando, mas o #Projeto101 continua caminhando... Em passo de formiga, confesso, na verdade. Ao contrário do primeiro mês de execução do Projeto 101 Coisas em 1001 Dias eu não quis neste sétimo mês pré-determinar os itens que iria cumprir...

Estou deixando as coisas fluírem... E como já passamos da segunda metade do mês, acho que já é possível apresentar alguns dos itens que consegui dar andamento neste mês:

44.       Ir ao cinema, ver 10 filmes e fazer comentários e postar no Blog. [2/10]
1. Truque de Mestre – Os Ilusionistas
2. Universidade Monstro
58.       [...Ler um livro por mês de junho de 2013 até junho de 2014.
[Junho] O Vale dos Anjos – Leandro Schulai


Neste mês modificarei um item da lista, a saber:

67.       Ficar sem utilizar a internet durante uma semana do mês de junho, agosto e outubro   no período de 3 meses, totalizando três semanas, até o final de 2013.



Em breve postarei minhas impressões sobre os filmes “Truque de Mestre – Os Ilusionistas” e “Universidade Monstro”, além dos meus comentários a respeito do livro “O Vale dos Anjos” que foi o livro que eu elenquei para ler no mês de Junho. E vamos que vamos... Avante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath