sábado, 31 de agosto de 2013

Itens Em Andamento – Agosto de 2013

Itens Em Andamento
  


O mês de Agosto chega ao fim e tudo que eu posso dizer é que o #Projeto101 está firme e forte embora os encaminhamentos dados neste mês foram em “passos de formiga e sem vontade; não vou dizer que foi ruim, mas também não foi tão bom assim...” Sinto que poderia ter me dedicado melhor e ter feito mais coisas... Mas calma. Ainda tenho muito tempo para me dedicar a lista. Infelizmente, devido aos trâmites da minha mudança de emprego, tive que focar minha atenção em outras coisas e deixar outras em standby. Mas se tudo der certo, nos próximos meses o Projeto 1001 Coisas em 101 Dias vai voltar com tudo! E as novidades você vai acompanhando por aqui, Por enquanto é isso. Grande abraço!

Filmes: Círculo de Fogo (Pacific Rim)

Ficha Técnica:




Título Português (BR): Círculo de Fogo
Original: Pacific Rim
Direção: Guilhermo del Toro
Gênero: Ação, Aventura
Indicação Etária: Não Recomendado para Menores de 12 Anos
Duração: 2 h 10 min

Sinopse: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi). (Fonte: Adoro Cinema - http://www.adorocinema.com/filmes/filme-191289/)



Comentário do Choco:


O filme é uma história de ficção científica que tem um enredo que é muito bem amarrado e trabalhado. A forma como as coisas acontecem e são narradas dão ao filme um tom de verossimilhança incrível. Fica parecendo como se a ameaça Kaiju pudesse se tornar real a qualquer momento. A fotografia e os detalhes na criação dos gigantescos monstros marítimos, bem como dos incríveis e colossais robôs Jaeger, fazem-nos embarcar dentro do filme e seguir dentro da história, como se a tivéssemos vivenciando de verdade. Contudo, entretanto, todavia, como nem tudo é perfeito, penso, na minha humilde opinião, que o 3D estava aquém do esperado para uma película do aclamadíssimo Guilhermo del Toro. Penso que houve uma grande expectativa, de cenas surreais de batalhas de tirar o folego, com a ação do 3D, no entanto isso não acontece. Particularmente, este formato deixou a desejar. No mais, o filme tem uma história que me fez rir, chorar, refletir e sentir a adrenalina a flor da pele... As cenas das batalhas são simplesmente impressionantes, de tirar o folego, realmente. As palavras de ordem e a atuação do Marechal avivou em mim um sentimento de realmente querer lutar por um bem maior, para salvar a humanidade e cancelar o apocalipse criado pelos Kaijus. A parte dos traumas de infância de Mako, uma das personagens principais e a relação dela com o Marechal foram muito bem elaboradas e trabalhadas no filme, coisa que me rendeu algumas lágrimas ao longo do filme. No entanto, a química entre Raleigh e Mako não é trabalhada com devida tonalidade e a formação do casal ao final do filme ficou meio piegas e sem muita vida. O final, não preciso nem comentar... Simplesmente sensacional. E redentor, é claro. Filmes do gênero sempre gostam de uma boa dose de sacrifício, adrenalina, suspense e redenção. Os créditos e menções honrosas ficam a título dos dois excêntricos – para não dizer malucos – cientistas que estão lotados no Programa Jaeguer, na qual ambos competem pela atenção e pelos créditos do Marechal e ao final conseguem demonstrar, ao se unirem e trabalharem juntos, que ambas as teorias estavam corretas, denotando uma importante colaboração no desfecho do filme... O mercenário do mercado negro de restos mortais de Kaijus também arrancou boas risadas, roubando a cena por algumas vezes, sobretudo com seu desfecho... Digamos, irônico... Enfim, Círculo de Fogo é um bom filme, com enredo a contento, apesar de alguns deslizes, e de uma produção não tão producente no que diz respeito aos efeitos... Ah, o personagem principal e o filho mimado de um dos pilotos mais condecorados de Jaeger eram super parecidos, o que me confundiu às vezes – apesar de ambos serem super lindos! Círculo de Fogo, assim, pretendeu-se promissor, conseguiu ser mediano, não quebrando, assim, as expectativas... Contudo, não deixa de ser um bom filme, levando em conta a temática e o gênero...”




Trailer:


Prepara... Que Agora... É hora... De tirar fotos para Formatura!!!



É... A reta final do Curso de Psicologia está chegando e com ela está começando a vir também os primeiros preparativos para a tão sonhada Formatura.

O primeiro destes eventos foi a sessão de fotos para o Convite e Álbum de Formatura. Foram as primeiras fotos tiras por cada graduando e em conjunto, com a turma toda.

Foi uma tarde cansativa, mas muito divertida, pois todos ali estávamos partilhando de uma mesmo sonho, uma mesma estrada que está sendo percorrida...

Estou muito feliz e a ansiedade com que este dia estava sendo aguardado valeu cada segundo. Que os próximos momentos sejam ainda melhores...

Aqui, uma prévia (amadora, é claro) de como foi o clima na tarde de hoje...

   Da esquerda para direita de cima para baixo:
Gleyca, Thamírys, Paula, Érica, Janaina, Patrícia, Mayara, Gabriel e eu, Cristian.

Nem vou falar, que antes dessa foto, meus queridos amigos haviam me derrubado no chão, assim, durinho e estatelado... 
>.<
Gabriel, Patrícia, Gleyca e Paula.
Pessoinhas que eu amo demais!!!

Livro de Julho de 2013: A Arte da Guerra

Livro de Julho de 2013




Título: A Arte da Guerra
Autor: Sun Tzu – Adaptação e Prefácio de James Clavell
Editora: Record
Gênero: Estratégia Militar, Administração
Número de Páginas: 111 Páginas

Sinopse:  Dominar a arte da guerra é fundamental para o Estado. Conhecê-la bem é questão de vida ou morte, a diferença entre segurança e ruína. Em nenhuma circunstância deve ser negligenciada. Desta maneira começa o notável documento chinês escrito há cerca de 2.500 anos, no qual é registrada a sabedoria de Sun Tzu, um filósofo que se tornou general .Nele são discutidos todos os aspectos da guerra - táticas, hierárquicos e humanos, entre outros - numa linguagem tanto poética quanto didática. James Clavell, autor de prestígio mundial, assina o prefácio, onde cita alguns preceitos de A arte da guerra e os contextualiza em nosso cotidiano. Uma obra para ser lida não apenas por todo comandante ou oficial, mas também por qualquer pessoa interessada em paz. (Fonte: Folha de Rosto do Livro)

Comentários:
“Encontrei esse livro na estante cheia de livros e revistas  que tem no meu quarto (que às vezes mais parece um depósito de quinquilharias familiares)... O livro me chamou a atenção, primeiramente, pelo título e por já ter ouvido falar por alto desse grande general que foi Sun Tzu que se tornou notório ao longo dos séculos por deixar ensinamentos e estratégias com relação a guerras e batalhas. O livro trás muitas lições que nos faz pensar na guerra cotidiana que cada um de nós enfrenta, pelo simples fato de viver. Olhando desta perspectiva, pode parecer cruel, pensar na vida como uma guerra, mas no final das contas, tudo que fazemos diariamente é batalhar para ficarmos vivos no final do dia. Todos os treze capítulos fez me pensar e refletir, uns em maior outros em menor grau, no paralelo destes ensinamentos com a minha vida cotidiana, desde a preparação dos planos, as táticas, os pontos fortes e pontos fracos, as manobras, etc... O livro apresenta os conceitos de forma bem didática e de forma clara e compreensível, apresentando ilustrações com citações de batalhas e feitos heroicos em guerra, para explanar cada um dos conceitos e ideias apresentados. Entre varias citações, trago agora duas delas, que me chamaram bastante a atenção:
‘Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...’

‘Na paz, preparar-se para a guerra; na guerra, preparar-se para paz. A arte da guerra é de importância vital para o Estado. É uma questão de vida ou morte, um caminho tanto para a segurança como para a ruína. Assim, em nenhuma circunstância deve ser negligenciada.’


Ambas, denotam, ao meu ver, a mais pura essência de tudo àquilo que A Arte da Guerra tem a nos proporcionar de conhecimento. Super recomendo a leitura... Espero um dia ler os Treze Capítulos na íntegra, do original.”

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Livro Novo: Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet





Minha mais nova aquisição literária é um livro chamado 
Bruxos e Bruxas
do autor James Patterson em parceria com Gabrielle Charbonnet.
Confesso que não conhecia os autores e só encontrei o título da obra porque estava vendo preços dos livros da Saga Harry Potter num site e apareceram vários outros títulos com a temática semelhante. Fiquei encantado com a sinopse do livro, pois ele parece ter uma pegada bem atual e moderna aliada ao plano de fundo mágico e misterioso. Espero que a aquisição realmente tenha valido a pena!


Everytime We Touch - Cascada


Essa canção voltou na última semana direto do túnel do tempo, pois ela é de um momento bem antiga da minha vida e eu resolvi colocar ela aqui no Blog. Acho que ela expressa muita a necessidade de todo ser humano em ama e ser amado. Particularmente, sinto que está melodia contempla a ternura que eu sinto quando estou apaixonado por alguém... É a sensação de viver um sonho acordado, de se sentir seguro com a pessoa amada e de com apenas um toque e um beijo sentir-se nas nuvens. Enfim, a necessidade de ter alguém para viver a vida, para estar ao lado...


Everytime We Touch

I still hear your voice, when you sleep next to me.
I still feel your touch in my dreams.
Forgive me my weakness, but I don't know why
Without you it's hard to survive.

Cause everytime we touch, 
I get this feeling
And everytime we kiss, 
I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, 
I want this to last,
Need you by my side.
Cause everytime we touch, 
I feel the static
And everytime we kiss, i reach for the sky.
Can't you feel my heart beat slow,
I can't let you go.
Want you in my life.

Your arms are my castle, you heart is 
my sky.
They wipe away tears that I cry.
The good and the bad times, we've been through them all.

You make me rise when I fall.

Cause everytime we touch, 
I get this feeling.
And everytime we kiss, 
I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, 
I want this to last.
Need you by my side.
Cause everytime we touch, 
I feel the static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
Can't you feel my heart beat slow,
I can't let you go.
Want you in my life.

Cause everytime we touch, 
I get this feeling.
And everytime we kiss 
I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, 
I want this to last.
Need you by my side.

Toda Vez Que Nos Tocamos

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado.
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos.
Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê
Sem você é difícil sobreviver.

Porque toda vez que nos tocamos, 
Eu tenho esse sentimento
E toda vez que nos beijamos, 
Eu juro que posso voar.
Não pode sentir meu coração bater rápido, 
Quero que isso dure.
Preciso de você ao meu lado.
Porque toda vez que nos tocamos, 
Eu sinto esse equilíbrio
E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.
Você não pode sentir meu coração bater mais lento,
Eu não posso deixar você ir.
Quero você na minha vida.

Seus braços são meu castelo, seu coração é 
meu céu.
Eles afastam as lágrimas que eu choro.
Os bons e os maus momentos, nós já passamos 
por todos eles.

Você me faz levantar quando eu cair.

Porque toda vez que nos tocamos, 
Eu tenho esse sentimento.
E toda vez que nos beijamos, 
Eu juro que posso voar.
Não pode sentir meu coração bater rápido, 
Quero que isso dure.
Preciso de você ao meu lado.
Porque toda vez que nos tocamos, 
Eu sinto essa estática.
E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.
Você não pode sentir meu coração bater mais lento,
Eu não posso deixar você ir.
Quero você na minha vida.

Toda vez que nos tocamos, 
Eu tenho esse sentimento.
Toda vez que nos beijamos 
Eu juro que posso voar.
Não pode sentir meu coração bater rápido, 
Quero que isso dure.
Preciso de você ao meu lado.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coisas da WEB - Dia do Psicólogo


 Dia 27 de Agosto - Dia do Psicólogo!

"Conheça todas as teorias
Domine todas as técnicas
Mas ao tocar uma alma humana
Seja apenas outra alma humana."
Carl Gustav Jung

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coisas da WEB - O que você sabe sobre Amar?



O que você sabe sobre amar alguém?


Hoje andando sozinho percebi um casal gay e muito lindo por sinal, todos que passavam e olhavam estranhavam o fato de que além de serem gays também eram diferentes um do outro em todos os quesitos, um era magro e alto já o outro era mais gordinho e baixo. 
E olhando durante alguns minutos para aqueles dois garotos eu percebi que já estavam junto há muito tempo 
e ambos estavam felizes.

E nesse pequeno momento eu me perguntei o que é amar alguém?
Hoje em dia se ama as curvas, se ama os lábios, se ama a barriga sarada, o corpo perfeito, se ama sexo, se ama o prazer explícito, se ama os desejos, se ama a beleza, a riqueza, se ama a ilusão, a mentira, a falsidade, se ama o desprezo, a traição, se ama o egoísmo, o engano, a ferida, hoje em dia se ama a vergonha de estragar relacionamentos e de deixar pra trás aqueles que realmente se importam com a gente.
 

Hoje em dia não se ama o caráter, não se ama o fato de alguém te proporcionar coisas boas, coisas magníficas, não se ama os sentimentos, não se ama a atitude de um louco apaixonado, não se ama mais os sorrisos entre os beijos, não se ama os momentos em que as dificuldades foram superadas, onde as diferenças foram aceitas, hoje em dia não se ama um relacionamento, hoje em dia se ama status, se ama um prêmio.
 

Amar é um ponto essencial na hora da dificuldade, é um ponto essencial na hora em que a sociedade condenar o seu amor, os seus sentimentos. Amar é aceitar aquele garoto "gordo" que te faz feliz, é se sentir completo com aquele garoto "magro" que dizem não fazer o seu tipo. Amar é se entregar àquela garota "feia" que te faz sorrir, é tentar com aquela garota "problemática" que hoje não vive sem você.
 

Amar é ignorar alguns defeitos superficiais que a sociedade coloca e diante disso olhar para o seu/sua companheira(a) e ver nele(a) o príncipe/a princesa que faltava para completar o seu conto de fadas, amar é ignorar a diferença entre idades, amar é não se importar se ele é negro, se ele é branco, mestiço, índio ou se ele é feio, baixo, gordo, moreno, bonito contando que ele te faça a pessoa mais feliz do mundo.

AMAR DE VERDADE é ignorar os rótulos que vem grudado em alguém só porque as pessoas colocaram nela, amar de verdade é olhar mais afundo do que se pode ver e encontrar em alguém uma felicidade que ninguém pode roubar nem mesmo as dificuldades, nem mesmo a sociedade, nem mesmo a vida, nem mesmo a morte.


Autor Igor Ruzo

Publicado Originalmente em Sentimentos Gay no Facebook -  Facebook do Autor Igor Ruzo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mega-Last-Weekend-Work





Foi prorrogado o prazo da minha estadia no meu atual emprego... Antes, iria sair no último dia 18 de Agosto de 2013, mas por motivos outros fiquei mais alguns dias... Este é meu último final de semana trabalhando em um supermercado de minha cidade no turno da madrugada.
               
Espero que o último Mega-Last-Weekend-Work seja super bacana e produtivo e que minha saída possa ser bem-vinda, neste momento de transição de um emprego para o outro...

Aos que ficam, apenas desejo muito sucesso e uma jornada muito promissora. Agradeço o carinho e o companheirismo de cada um que esteve comigo neste um ano de empresa, fazendo de minhas madrugadas sempre divertidas e agradáveis... Foram momentos únicos e eu só tenho a agradecer.


No mais, continuem sendo incríveis do jeito que vocês são e façam jus ao lema do supermercado: continuem diferentes, pra você!


POR

Cristian.chocolath>

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Enfim, Funcionário Público!




Após quatro semanas intensas de exames, consultas e diversos procedimentos, finalmente sou oficialmente Funcionário Público do Estado de Mato Grosso. Tomei posse no cargo de Assistente do Sistema Socioeducativo da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso na tarde de hoje. Essa é mais uma importante conquista em minha vida... Estou muito contente e ansioso por este novo caminho que estou prestes a trilhar. Estou passando por um momento de transição, na mudança de um emprego para o outro e pretendo fazer isso com calma, suavidade e tranquilidade. Tudo que eu tenho a dizer agora é agradecer e torcer para que tudo continue dando certo!


Mair Poder do que Ouro

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Significado de um Beijo

O significado de um Beijo

Atravessando a rua ele entrou no restaurante; estava faminto... Diante da repleta variedade de coisas escolheu as mais gostosas. Com seu prato em punho e a fome no auge escolheu uma mesa no canto do salão. No entanto, outra mesa lhe chamou repentinamente a atenção. Solitário, um jovem magro e alto fazia a sua refeição. O primeiro desviou de seu caminho e foi direto para aquela mesa. “Posso me sentar aqui?” disse o recém chegado, que já estava com o prato na mesa, sentando-se na frente do outro jovem rapaz, que mal teve tempo de responder, pois o outro já havia sentado. Um sorriso sem graça se fez visível na face do segundo rapaz. O primeiro, sem pudor nenhum começou a conversar com o segundo como se fossem velhos amigos... Bem, quase isso. Mais que isso. Não mais isto. Ambos eram ex-namorados e aquela era a primeira vez que o destino estava pondo os dois frente a frente após o rompimento. Conversaram, riram, tiraram sarro um do outro e nem um tocou no término, ou definitivamente iriam brigar... Viveram bons momentos juntos e mesmo separados há um tempo ainda conseguiam se sentir a vontade um com o outro. O primeiro continuou conversando com o segundo, que já tinha terminado a sua refeição e dava indícios de que a qualquer momento iria dar uma desculpas para sair daquela embaraçosa situação. Era estranho. O jovem mais ousado terminou de comer e fez questão de acompanhar o ex-namorado até a saída, pois já sabia que ele estava indo para casa... Fez o segundo percorrer o caminho mais longo e conversa vai, conversa vem, vem o desafio. “E você dúvida que eu sou capaz de te agarrar aqui mesmo e te dar um beijo?” disse o mais desinibido para o ex-namorado, mais tímido. “Você não é nem doido...” Os dois riram e continuaram a caminhar e conversar. Em determinado momento, quando somente os dois estavam sozinhos em certa parte do caminho, quase chegando ao destino final, o primeiro tomou uma atitude. O segundo resistiu, disse que não, mas não resistiu a tentação. Os rostos tão próximos, os corpos tão quentes, os lábios tão sedentos por um beijo... O primeiro agarrou o segundo, abraçando-o com vigor em seus braços, segurando seus próprios punhos nas costas do ex-namorado. O segundo, ficou sem reação, estava preso num abraço apertado e gostoso. Encostou-o na parede e de mansinho o primeiro aproximou o seu rosto no do segundo. Sentiram a respiração um do outro, fecharam os olhos e logo... Veio beijo. Um clima de carinho e paixão se fez entre eles... E não parou ali. Um, dois, três... Sete momentos de beijo no final das contas. No final, ambos voltaram para suas respectivas casas felizes... Cada um deles com seu significado particular daquele beijo...



POR


Cristian Chocolath

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Música do Momento - Agosto/2013

Música do Momento – Agosto

Agosto nos últimos anos vem se tornando um mês problemático em minha vida. Como de praxe, o oitavo mês do ano chega trazendo algumas questões complicadas para a minha vida... No entanto, no final das contas, a gente que complica. Demorei para encontrar uma música que expressasse o meu real momento. Encontrei uma, que era bonita e que atualmente toca bastante nas rádios, mas que não dizia muito de mim neste mês. Por acaso, encontrei a canção que embalará esse mês soturno de Agosto.

A Música do Momento deste mês de Agosto trás mais uma nova estreia aqui no Blog. Pela primeira vez por aqui um cantor desconhecido por mim, mas que é dono de várias canções lindas e não tão desconhecidas assim... 
Daniel Powter chega para retratar 
o meu momento com a belíssima canção 
"Bad Day".

Afinal, quem nunca teve um "bad day" que atire a primeira pedra. Atualmente vivo uma fase de "bad days", por diversos motivos... O clipe da música é simplesmente lindo e inspirador. Espero que num dia triste e chuvoso eu possa encontrar aconchego e acalento debaixo do guarda-chuvas oferecido por alguém especial... Enfim, são tantas coisas, que no final das contas nem preciso dizer do que a letra desta canção se trata e o que ela pode nos fazer refletir.

Com isso dito, o que eu posso dizer para vocês é: aproveitem a vida e curtam as possibilidades que ela tem a oferecer... Mesmo em dias ruins, coisas boas podem - e vão, se você se permitir - acontecer!

Bad Day - Daniel Powter

Bad Day

Where is the moment we needed the most
You kick up the leaves and the magic is lost
They tell me your blue skies fade to grey
They tell me your passion's gone away
And I don't need no carryin' on

You stand in the line just to hit a new low
You're faking a smile with the coffee to go
You tell me your life's been way off line
You're falling to pieces everytime
And I don't need no carryin' on

Because you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
You had a bad day

Well you need a blue sky holiday
The point is they laugh at what you say
And I don't need no carryin' on

You had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day

(Oh.. Holiday..)

Sometimes the system goes on the blink
And the whole thing turns out wrong
You might not make it back and you know
That you could be well oh that strong
And I'm not wrong

So where is the passion when you need it the most
Oh you and I
You kick up the leaves and the magic is lost

'Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
You've seen what you like
And how does it feel for one more time
You had a bad day
You had a bad day

Dia Ruim

Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Você chuta as folhas e a mágica é perdida
Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza
Eles me dizem que sua paixão foi embora
E eu não preciso seguir em frente

Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar
E você está forçando um sorriso com o café para viagem
Você me diz que sua vida tem estado fora de controle
Você está caindo aos pedaços toda hora
E eu não preciso seguir em frente

Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim

Bem, você precisa de um feriado com um céu azul
O fato é que eles riem do que você diz
E eu não preciso seguir em frente

Você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim

(Oh...Feriado...)

Às vezes o sistema funciona mal
E a coisa toda dá errado
Talvez você não consiga voltar e você sabe
Que poderia estar bem, oh tão forte
E eu não estou errado

Então, onde está a paixão quando você mais precisa?
Oh, você e eu
Você chuta as folhas e a mágica é perdida

Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
Você viu o que você gosta
E como se sente por mais um tempo
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim

Coisas da WEB - Tirinhas de Um Sábado Qualquer

Coisas da WEB - Tirinhas de Um Sábado Qualquer