segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Música do Momento - Agosto/2013

Música do Momento – Agosto

Agosto nos últimos anos vem se tornando um mês problemático em minha vida. Como de praxe, o oitavo mês do ano chega trazendo algumas questões complicadas para a minha vida... No entanto, no final das contas, a gente que complica. Demorei para encontrar uma música que expressasse o meu real momento. Encontrei uma, que era bonita e que atualmente toca bastante nas rádios, mas que não dizia muito de mim neste mês. Por acaso, encontrei a canção que embalará esse mês soturno de Agosto.

A Música do Momento deste mês de Agosto trás mais uma nova estreia aqui no Blog. Pela primeira vez por aqui um cantor desconhecido por mim, mas que é dono de várias canções lindas e não tão desconhecidas assim... 
Daniel Powter chega para retratar 
o meu momento com a belíssima canção 
"Bad Day".

Afinal, quem nunca teve um "bad day" que atire a primeira pedra. Atualmente vivo uma fase de "bad days", por diversos motivos... O clipe da música é simplesmente lindo e inspirador. Espero que num dia triste e chuvoso eu possa encontrar aconchego e acalento debaixo do guarda-chuvas oferecido por alguém especial... Enfim, são tantas coisas, que no final das contas nem preciso dizer do que a letra desta canção se trata e o que ela pode nos fazer refletir.

Com isso dito, o que eu posso dizer para vocês é: aproveitem a vida e curtam as possibilidades que ela tem a oferecer... Mesmo em dias ruins, coisas boas podem - e vão, se você se permitir - acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath