O que você sabe sobre amar alguém?
Hoje andando sozinho percebi um casal gay e muito lindo por sinal, todos que
passavam e olhavam estranhavam o fato de que além de serem gays também eram
diferentes um do outro em todos os quesitos, um era magro e alto já o outro era
mais gordinho e baixo.
E olhando durante alguns minutos para aqueles dois
garotos eu percebi que já estavam junto há muito tempo
e ambos estavam felizes.
E nesse pequeno momento eu me perguntei o que é amar alguém?
Hoje em dia se ama as curvas, se ama os lábios, se ama a barriga sarada, o corpo perfeito, se ama sexo, se ama o prazer explícito, se ama os desejos, se ama a beleza, a riqueza, se ama a ilusão, a mentira, a falsidade, se ama o desprezo, a traição, se ama o egoísmo, o engano, a ferida, hoje em dia se ama a vergonha de estragar relacionamentos e de deixar pra trás aqueles que realmente se importam com a gente.
Hoje em dia não se ama o caráter, não se ama o fato de alguém te proporcionar coisas boas, coisas magníficas, não se ama os sentimentos, não se ama a atitude de um louco apaixonado, não se ama mais os sorrisos entre os beijos, não se ama os momentos em que as dificuldades foram superadas, onde as diferenças foram aceitas, hoje em dia não se ama um relacionamento, hoje em dia se ama status, se ama um prêmio.
Amar é um ponto essencial na hora da dificuldade, é um ponto essencial na hora em que a sociedade condenar o seu amor, os seus sentimentos. Amar é aceitar aquele garoto "gordo" que te faz feliz, é se sentir completo com aquele garoto "magro" que dizem não fazer o seu tipo. Amar é se entregar àquela garota "feia" que te faz sorrir, é tentar com aquela garota "problemática" que hoje não vive sem você.
Amar é ignorar alguns defeitos superficiais que a sociedade coloca e diante disso olhar para o seu/sua companheira(a) e ver nele(a) o príncipe/a princesa que faltava para completar o seu conto de fadas, amar é ignorar a diferença entre idades, amar é não se importar se ele é negro, se ele é branco, mestiço, índio ou se ele é feio, baixo, gordo, moreno, bonito contando que ele te faça a pessoa mais feliz do mundo.
AMAR DE VERDADE é ignorar os rótulos que vem grudado em alguém só porque as pessoas colocaram nela, amar de verdade é olhar mais afundo do que se pode ver e encontrar em alguém uma felicidade que ninguém pode roubar nem mesmo as dificuldades, nem mesmo a sociedade, nem mesmo a vida, nem mesmo a morte.
Autor Igor
Ruzo
Publicado Originalmente em Sentimentos Gay no Facebook - Facebook do Autor Igor Ruzo
Publicado Originalmente em Sentimentos Gay no Facebook - Facebook do Autor Igor Ruzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.
Obrigado.
Cristian Chocolath