sábado, 31 de agosto de 2013

Prepara... Que Agora... É hora... De tirar fotos para Formatura!!!



É... A reta final do Curso de Psicologia está chegando e com ela está começando a vir também os primeiros preparativos para a tão sonhada Formatura.

O primeiro destes eventos foi a sessão de fotos para o Convite e Álbum de Formatura. Foram as primeiras fotos tiras por cada graduando e em conjunto, com a turma toda.

Foi uma tarde cansativa, mas muito divertida, pois todos ali estávamos partilhando de uma mesmo sonho, uma mesma estrada que está sendo percorrida...

Estou muito feliz e a ansiedade com que este dia estava sendo aguardado valeu cada segundo. Que os próximos momentos sejam ainda melhores...

Aqui, uma prévia (amadora, é claro) de como foi o clima na tarde de hoje...

   Da esquerda para direita de cima para baixo:
Gleyca, Thamírys, Paula, Érica, Janaina, Patrícia, Mayara, Gabriel e eu, Cristian.

Nem vou falar, que antes dessa foto, meus queridos amigos haviam me derrubado no chão, assim, durinho e estatelado... 
>.<
Gabriel, Patrícia, Gleyca e Paula.
Pessoinhas que eu amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath