sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mega-Last-Weekend-Work





Foi prorrogado o prazo da minha estadia no meu atual emprego... Antes, iria sair no último dia 18 de Agosto de 2013, mas por motivos outros fiquei mais alguns dias... Este é meu último final de semana trabalhando em um supermercado de minha cidade no turno da madrugada.
               
Espero que o último Mega-Last-Weekend-Work seja super bacana e produtivo e que minha saída possa ser bem-vinda, neste momento de transição de um emprego para o outro...

Aos que ficam, apenas desejo muito sucesso e uma jornada muito promissora. Agradeço o carinho e o companheirismo de cada um que esteve comigo neste um ano de empresa, fazendo de minhas madrugadas sempre divertidas e agradáveis... Foram momentos únicos e eu só tenho a agradecer.


No mais, continuem sendo incríveis do jeito que vocês são e façam jus ao lema do supermercado: continuem diferentes, pra você!


POR

Cristian.chocolath>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath