quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Enfim, Funcionário Público!




Após quatro semanas intensas de exames, consultas e diversos procedimentos, finalmente sou oficialmente Funcionário Público do Estado de Mato Grosso. Tomei posse no cargo de Assistente do Sistema Socioeducativo da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso na tarde de hoje. Essa é mais uma importante conquista em minha vida... Estou muito contente e ansioso por este novo caminho que estou prestes a trilhar. Estou passando por um momento de transição, na mudança de um emprego para o outro e pretendo fazer isso com calma, suavidade e tranquilidade. Tudo que eu tenho a dizer agora é agradecer e torcer para que tudo continue dando certo!


Mair Poder do que Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath