sábado, 31 de agosto de 2013

Itens Em Andamento – Agosto de 2013

Itens Em Andamento
  


O mês de Agosto chega ao fim e tudo que eu posso dizer é que o #Projeto101 está firme e forte embora os encaminhamentos dados neste mês foram em “passos de formiga e sem vontade; não vou dizer que foi ruim, mas também não foi tão bom assim...” Sinto que poderia ter me dedicado melhor e ter feito mais coisas... Mas calma. Ainda tenho muito tempo para me dedicar a lista. Infelizmente, devido aos trâmites da minha mudança de emprego, tive que focar minha atenção em outras coisas e deixar outras em standby. Mas se tudo der certo, nos próximos meses o Projeto 1001 Coisas em 101 Dias vai voltar com tudo! E as novidades você vai acompanhando por aqui, Por enquanto é isso. Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath