sábado, 12 de março de 2011

Ah, Como eu Queria...

Ah, Como eu Queria...



... sua pele macia, limpa e quentinha junto a minha ...



... te envolver num abraço quente, deixando minha mão deslizar bobamente por todo seu corpo ...



... sentir seus lábios gostosos de encontro aos meus e sentir mais uma vez minha língua valsando com a sua em nossas bocas ...


... sentir seu corpo nu junto ao meu num rito quente e doce do sexo e do amor ...


... ouvir seu sussurro ao meu ouvido, gemendo suave e lentamente, daquele jeito que só você sabe fazer ...



Ah, como eu queria!



Enquanto não posso, me deleito no pensamento em te querer.

Poeta sozinho, sem destino, sem carinho...

Aí de você quando cruzar de novo o meu caminho...

Vamos repetir a dose, rememorar o feito e fazer direito... esquerdo... de lado e das uma mil maneiras que conseguimos, no ritmo insano e delicioso,  e que sabemos fazer...



Ah, como eu queria...




Para alguém que ainda vai chegar, com carinho




Escrito em Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath