sábado, 5 de março de 2011

Eu quero te dizer... que gosto tanto de Você!

Eu quero te dizer...
que gosto tanto de Você!






Não tenho palavras pra dizer
Tudo aquilo que eu já sinto por você
Faz tão pouco tempo, mas por ti eu já tenho afeto e sentimento
Aqui dentro de mim, guardado do lado esquerdo do peito...


 



Porque a vida é injusta e quem eu mais gosto mora longe em outro estado
Queria que você morasse aqui pertinho porque te quero do meu lado
Por que assim eu poderia ser de verdade o seu namorado







Sem você meu coração é incompleto 
Porque falta você que é a outra metade
Sem você eu fico tristinho e sozinho
Porque eu gosto tanto de você de verdade













Você é mais lindo que o céu
Mais gostoso que o vento
G.A você não sai
Do meu pensamento










Eu quero te dizer
Quero lhe falar
Que é ao seu lado 
Que eu quero estar










Adorei o teu jeito
Amei teu sorriso
Mal espero o dia
Que eu estarei contigo


Não estrague o momento
Me deixe sonhar
Que você é o cara certo
Para eu amar...









Por

Escrito em 05 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Cristian, você me fez rir de novo, sério. Ficou bonitinho demais, muito fofo. Quase desmaiei com tanto mel que tem nessas palavras.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath