quinta-feira, 17 de março de 2011

Simplesmente Nós Dois!

Simplesmente Nós Dois!

(Você pode não gostar do que está escrito a seguir, mas por favor respeite, pois foi escrito com o mais puro amor e carinho)





Eu só queria nós dois assim, juntinhos.
Quero o nosso amor igual ao do Touya e Yukito!


Já faz cinco dias que não converso contigo, que não te vejo, que não tenho a sua presença aqui comigo. A saudade é algo que só foi feita para martirizar os pobres corações apaixonados, assim como o meu. Hoje, por três vezes senti uma vontade imensa de chorar em expressão ao que sua falta me causa. Fico triste, sem viço e sem ânimo... Agora que te encontrei só desejo ter você ao meu lado...

Certa vez, antes mesmo de conhecer-te, sonhei que estava contigo. Um garoto de cabelos negros, pele clara e um sorriso irremediavelmente lindo. Você me abraçou forte e feito patos descíamos a rua da casa da minha tia, juntinhos, passo curto desastrado, enquanto brincávamos e trocávamos carinhos. Escrevi um poema para alguém que ainda iria vir... E não é que veio mesmo?! Dei muita sorte de te encontrar nessa minha vida... Ao seu lado, quem precisa ganhar na loteria? Eu te amo e amo ter te encontrado... A música, ah! a música... Essa fala por si mesma: “Ao amanhecer eu penso em você / E ao meio-dia eu estou tão bem / Ao anoitecer só seu quero ser...”

Como se não bastasse tudo isso (escrever poemas, dedicar músicas e, sobretudo, lhe dedicar o meu mais singelo e terno amor), dei para expressar isso através do desenho... Já foram 2 (inacabados ainda, confesso!) e do que depender de mim, muitas e muitas produções ainda virão dedicadas a você.

Te agradeço por pensar em mim e por retribuir com muito carinho e ternura o amor que dedico... Se eu te amo assim:

\__________________O____________________/

Você me ama assim, em dobro:

\__________________________O____________________________/


Muito obrigado por dar mais brilho e mais cor aos meus dias... Só quero lhe pedir, pedir não, lhe implorar uma coisa: por favor, não suma, porque eu morro de saudades... Esses dias sem você tem sido meu martírio...

Tem gente que vai achar isso aqui bobo e tolo da minha parte. Que seja. Ao menos serei um bobo e tolo feliz! Feliz por amar e saber que também sou amado; que apesar dos pesares nosso sentimento de carinho, ternura e respeito é puro e verdadeiro... E que não importa o quanto me alertem sobre os riscos dessa paixão, continuarei te amando com muita convicção, até o dia derradeiro que estará em meu leito, provando meu beijo, em meus braços...



Para você meu Little Lover que eu amo de paixão,

Com muito carinho para G.A.S.O,

Do seu bobo apaixonado,

E.C.O.S.


Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath