segunda-feira, 7 de março de 2011

Happy Birthday

“Lucky I’m in love with my best web friend… Lucky by found a friend like you… Lucky I’m falling in love again…”




Essa é minha pequena e singela expressão de afeto e carinho por alguém que eu considero pra caralho e que de uma maneira única, já faz parte da minha vida. Me refiro à minha “alma madrugadeira”, à pessoa com quem passo ótimas viradas de noite conversando, rindo, falando sério, falando besteiras, jogando papo fora... Adoro estar contigo nas madrugadas que ficamos um na companhia do outro. Conheci o Jay (vou te chamar assim e foda-se se não gostar! Rsrs) há sete meses e desde então meu carinho e minha admiração por ele só vem aumentado.

Ele vai dizer o contrário, ou melhor, negar que ele não é tudo isso que vou descrever, pois pra mim o Jay é um cara simplesmente incrível em diversos aspectos. Ele é intenso, complexo, cheio de marra (às vezes), lindo (sempre! *-*), inteligente, sombrio e melancólico (quase sempre), sensível, sincero, autêntico, ótimo com as palavras e, sobretudo, mal-intencionado. UFA! Ele é simplesmente muito mais do que isso, só realmente conhecendo-o para saber; sem mencionar que ele é um desastre ambulante na cozinha, vive se queimando e se machucando, fora o fato de que ele tem um buraco negro no lugar do estômago, pois sempre está com fome. #ProntoFalei

Sou um grande fã do que ele escreve, pois como poucas pessoas, Jay tem o dom de articular as palavras de maneira tão brilhante e eloqüente. Não estou exagerando porque gosto dele; Jay realmente tem muito talento. E é a ele que agradeço pelo apoio e incentivo, pois meu BLOG não seria realidade se não fosse algo importante e valioso que ele me disse certa vez:

"Não deixe teus planos bobos de lado para realizar os planos mirabolantes. Todos são importantes."

E nesse dia tão especial (acho que nem tanto pra ele) que eu venho homenagear o Jay e desejar a ele todo aquele lenga-lenga de aniversários (saúde, paz, felicidade, amor...), muita curtição, sexo e uma explosão de boas (e de não tão boas também) experiências... Desejo que ele continue sempre crescendo, sem deixar de ser o garoto extraordinário que ele é. Hoje ele faz duas décadas... Está virando homem... E é pra esse cara que está surgindo dia após dia que eu desejo tudo de bom que há no mundo...

Parabéns Jay e não se esqueça que tô aqui, sempre que precisar!


Um grande beijo e abraço,


2 comentários:

  1. Puts, ficou lindo. Não mereço isso. Você me deixou emocionado. De onde tirou o Jay? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Jay é a pronúncia da letra J em inglês, já que me proibiu de te chamar de Jew... rsrs \o/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath