quarta-feira, 16 de março de 2011

[Pseudo] Retorno

[Pseudo] Retorno

A contagem regressiva para minha volta às aulas e volta ao trabalho foi prorrogada em uma semana.  Pois bem, o meu domingo foi maravilhoso, lavei a alma num banho de chuva gelado... Quis começar a semana energizado, mesmo sendo uma semana de pseudo-regresso as minhas atividades normais... Os últimos dias de férias foram extremamente aversivos e tediosos, entretanto algo me aconteceu que adoçou esses dias...

A segunda-feira e a terça foram tranqüilas [e tediosas] como sempre. Na quarta-feira fui à UFMT para um evento que teria sobre Psicologia da Saúde em Interface com outras Áreas da Saúde. Foi bem bacaninha, embora que tenha chegado um pouco atrasado. À noite a sessão de curta metragem foi bem descontraída. Voltei pra casa depois de passar o final do dia com dor de cabeça...

Durante o dia tive algumas baixas emocionais, tive vontade de chorar e fiquei triste umas três vezes... Agora que estou em casa e posso me dar ao luxo do pranto, não tenho vontade. Mas tenho certeza que vou chorar antes de dormir, pensando naquele alguém especial... Entretanto, o dia não foi de todo ruim, e durante a exibição dos curtas fui pego de surpresa com um baita elogio: “O que você faz pra ficar cada vez mais bonito, com essa cor linda!” Fiquei sem graça com tamanho entusiasmo que o elogio foi feito. Agradeço a minha querida veterana por esse momento feliz no meu dia azul-nublado. Eu deveria estar feliz por voltar, por rever o pessoal, mas não estive... A saudade e a melancolia não deixaram, mas isso é tema e assunto para um outro post...

Ah! Amanhã terá um Sarau bem legal lá na UFMT e me convidaram para declamar um de meus poemas ou cantar uma de minhas músicas [como fiz uma certa vez, rsrs]. Bom, por hoje é isso...

Grande Abraço do


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath