quarta-feira, 25 de maio de 2011

3... Meses de Namoro!


Meses de Namoro!
♥ ♥ ♥




♥ ♥ ♥
Três meses... Três palavras... Três desejos...
 ♥ ♥ ♥
Mal consigo acreditar que já fazem três meses do inicio formal do nosso amor. O tempo passou tão rápido e o nosso sentimento só cresceu nesses últimos 90 dias... E agora restam apenas exatos 3 meses para nosso derradeiro encontro. Três meses!
♥ ♥ ♥
Te quero cada vez mais a cada instante, agora muito mais que antes... Não consigo viver um dia sequer sem o desejo em te querer... As três palavras mais freqüentes em minha mente: Te Amo Muito !
♥ ♥ ♥
Agora vejo o quanto sou sortudo por te amar e por ter você em minha vida... Feliz a cada dia por sentir um aconchego especial porque você me devolve multiplicadamente todo amor e carinho que dedico a você...
E nisso só consigo desejar três coisas:
Estar com você...
Te fazer feliz...
Viver ao teu lado para sempre...
♥ ♥ ♥
Não quero acordar desse sonho que é o nosso amor e vou lhe agradecer eternamente por existir em minha vida e por me fazer doce e bobamente feliz...
 ♥ ♥ ♥
Carinhos eternos do seu apaixonado namorado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath