terça-feira, 17 de maio de 2011

Il Nostro Amore Vince Tutto - CONTIGO


Contigo

Com apenas algumas conversas
E com apenas um olhar
Como por encanto ou magia
A gente um pelo outro foi se apaixonar

Contigo em meu pensamento
O céu a noite é mais lindo e estrelado
De dia é mais azul a cada momento
Que eu sonho e desejo ter você ao meu lado

Eu apenas peço a Deus asas
Para abri-las e aprender a voar
Para ir para perto de ti
Somente para poder te amar

Contigo meu riso é mais alegre
Contigo minha vida tem mais cor
Que a cada dia que passe a gente celebre
O nosso grande e gostoso Amor...

Contigo mais que tudo
Eu quero estar a cada instante
Te amo mais a cada segundo
Agora mais que antes...

Para ti, Paixão
Com carinho
Te dou meu coração!

Cristian Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath