quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cenas Urbanas



Cenas Urbanas [1]: Estava eu voltando da faculdade, depois de uma
aula de Social 2. Duas meninas lindíssimas entram no ônibus e chamam, 
naturalmente, a atenção. Uma delas demonstra que vai descer no 
próximo ponto. Ela beija a namorada de forma intensa e carinhosa.
há 17 horas ·  · 

  • Jefferson Reis e Beatriz Amorim curtiram isso.

    • Cristian Oliveira 
      O garoto na minha frente riu - de surpresa! Eu ri, de alegria e por 
      achar belo a cena de duas pessoas do mesmo sexo se 
      expressando seu afeto uma pela outra, sem se preocupar com o 
      que os outros pensam. A que foi beijada ficou só. Eu pude sentir
       os olhares transpassando de todos os lados em direção à garota.
       Não me contentei em ficar feliz só pra mim. Arranquei meu 
      caderno da mochila e escrevi para a garota que tinha ficado. 
      Elogia-as pela beleza e parabenizei pela atitude e pela 
      coragem, dizendo que eu tinha achado muito fofo o beijo entre 
      as duas... Ela estranhou meu gesto mas leu e antes de eu descer,
       vi aquela linda menina morena me sorrindo de um jeito angelical
       me dando um tchauzinho... Fiquei feliz por me expressar também...






      Cenas Urbanas [2]: Recentemente fiz 2 meses de namoro 
      (NOSSA, VOCÊ TÁ NAMORANDO? NÃO SABIA). E pois é, tem gente 
      que não sabia disso. Enfim! Um colega veio me perguntar se eu 
      tava namorando, eu confirmei e depois ele em tom de 
      zuação perguntou quem era o rapaz, eu respondi. Ele ficou 
      surpreso, pois a pergunta "quem era um rapaz" era uma gozação 
      para me provocar...
      há 17 horas ·  · 

        • Cristian Oliveira Enfim, o que quero dizer com isso é: não esperem 
          que ande por ai com uma plaquinha de SOU GAY na testa, e nem
           que ande por ai com trejeitos estereotipados. Sou apenas um 
          garoto que gosta - correção: AMA - outro garoto. Assim como eu 
          peço para não se surpreenderem se eu, por desventura, elogiar 
          de maneira enfática uma mulher (entendam o que quiser
           no ''enfática'' rsrs). Prazer, este sou eu...






          Cenas Urbanas [3]: Para fechar o dia. Um amigo mesmo, que vive
          se autoafirmando heteressexual, embora conviva bem com
          pessoas homossexuais, mesmo tendo um perfil de pensamento
          um tanto radical sobre as coisas, disse isso ao se despedir agora
           a pouco no MSN "*to saindo*tchaau*bjos*bye*fcdeus*
          fui-me
          *ops*bjos não**to acustumado a mandar bjo pra um monte
           de menina aqui no meu msn*Fui-me"
          há 16 horas ·  · 

            • Cristian Oliveira Uhum... Sei... rsrsrs. Freud explica... Mas o que quero dizer é: minhas amigas mandam beijos entre amigas... Porque nós garotos (independente da orientação sexual) não podemos mandar beijos para nos despedir dos amigos?! Eu tô nem ai pra isso, mando beijo pra todos e pra todas... rsrs
              há 16 horas · 



POR



Via Facebook em 04.Maio.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath