terça-feira, 17 de maio de 2011

Tudo acabou...

Tudo acabou...
Para os outros, pois comigo eles não tem mais chance
Pois já tenho o Amor que eu quero
E com ele vivo um romance

Solamentos para quem me quer
Só desejo agora um único garoto
O nome dele é Guilherme Augusto
E eu vou vê-lo no mês de agosto...

Agora vou contar para você saber
Como tudo aconteceu
O dia que eu encontrei
Meu doce, amado e lindo Romeu...
(ops, meu doce, amado e lindo Guilherme)
Foi em novembro que tudo começou
Nem sabia que assim tinha começado o nosso amor
E o tempo passou e isso só aumentou

E em fevereiro, nós sabemos, no dia 25, naquele momento
Que compartilhávamos algo juntos
Algo especial, sem igual, nossos sentimentos

E eu quero estar contigo
Embora não possa voar e superar o que nos separa
Vou lutar pra estar com você
E vou te tocar pela primeira vez
Realizando o sonho que eu sempre sonhei
Desejando-te mais a cada mês
Com tempo passando rápido, maio na metade, nem sei
Mal espero pra chegar a nossa vez...

E eu não tenho medo de viver
Esse amor que não tem fim
M eu desejo é estar com você
Pois você é o melhor em mim


Que junho e julho cheguem e passem logo
Pois em agosto eu vou te ver
Não importa o que aconteça
Vou voar pra junto de você

Você é tudo que eu tenho
Você é muito mais que eu sempre quis
É você quem eu quero e amo
Pois só você me faz feliz...

Quando agosto estiver acabando por pouco
Nos meus braços você vai estar
Comemorando o sexto mês do nosso namoro
Pois por ti eu só sei amar...

E o futuro nos aguarda juntos
Mesmo que distantes
Te quero mais a cada segundo
Agora mais que antes...

Posso cair do céu
Posso me afogar no mar
Só não posso viver nesse mundo
Senão puder te amar


Para a pessoa mais incrível e especial do meu mundo
Com muito carinho e amor...
Do somente seu...

Cristian Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath