terça-feira, 10 de maio de 2011

O vilão da história

O Vilão da história



3 regras norteiam a minha conduta nessa vida.
1ª. Ser bom para mim mesmo;
2ª. Ser bom para os outros;
3ª. Nunca deixar que a 1ª entre em conflito com a 2ª e vice-versa.

É tão difícil ser o mocinho da minha própria história... Enquanto vou vivendo a minha sou personagem em outras vidas e em algumas delas ou o vilão. Certa vez namorei uma pessoa que era o meu avesso; queria, mas sabia que não duraria muito. Não durou. Foi apenas um mês de namoro. Ele quis voltar, dois anos e meio depois. Eu não voltei. Em outra época conheci outro alguém, que por sua vez também quis namorar comigo, mas eu não quis... O ponto em comum entre os dois?! Ambos afirmavam que a culpa de não ter dado certo entre a gente era minha. Eu era o culpado por não tentar... No final eu fui o vilão da história desses dois. Eu! Justo eu que tenho cara e fama de bom moço... Pois é... A vida tem dessas coisas... Ah! Antes que surjam novos convites de novos interessados eu vou logo dar o aviso: EU JÁ TENHO NAMORADO!
A única coisa que me entristece é que para cumprir as três regras lá de cima, vários e vários corações ficaram despedaçados e jogados na beira do caminho...

Aos dois e aos outros dos quais eu quebrei o coração, mas não tive conhecimento: Solamentos, sinto muito pelo seu sofrimento...


Do mocinho que não é vilão apesar de partir seu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath